quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Confesso que não será o mesmo quando você se for. Nada mais será tão belo quanto é hoje. O arco íris perderá as cores e ficará apenas em tons mais claros ou mais escuros de cinza. Os pássaros perderão a voz. E os que forem mais fortes, cantarão uma só melodia triste. É egoísta da minha parte pensar que eu não sentirei sua falta se/quando você for embora. E talvez seja fragilidade admitir que não sei como continuarei sem você ao meu lado. Eu preciso que você venha comigo, que me acompanhe em cada vitória e cada derrota. Preciso que esteja por perto pra vibrar quando eu estiver feliz, pra me animar quando eu esteja mal e pra me apoiar, incentivar quando eu fizer alguma escolha. Eu quero continuar dividindo meus medos e minhas angustias contigo. Quero caminhar contigo, mesmo que tomemos caminhos diferentes. Eu espero que você mude de ideia, que fique comigo e com todos que lhe amam. Eu quero estar presente nas tuas alegrias e nas tuas tristezas. Quero lhe fazer o bem que fazes a mim. E me perdoe se algum dia eu lhe magoei ou lhe fiz mal com alguma coisa que disse ou fiz. A última coisa que eu faria, é lhe magoar propositalmente. Eu lhe amo, Pablo. Não tens noção do quanto! Preciso de você. Desde a época do Diego, eu sabia que você é uma ótima pessoa, com um coração enorme e cheio de boas intensões. Eu lhe admiro desde o primeiro dia que nos falamos. E tenho imenso orgulho de ser sua amiga e de lhe chamar, hoje, de melhor amigo.
I love you so much, my best friend.

She can't keep a secret for more than an hour she runs on 100 proof attitude power and the more she ignores me the more I adore her. What can I do? I'd do anything for her. Cause she's bittersweet she knocks me off of my feet and I can't help myself I don't want anyone else she's a mystery she's too much for me, but I keep comin' back for more she's just the girl I'm lookin' for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário