sábado, 14 de fevereiro de 2009


É tão bom sentir o calor do sol, o cheiro da manhã. Acordar e ver a luz entrando pela janela. Sentir-me viva e vivendo. É como se nada pudesse me destruir ou me afetar. Sinto-me imúne a tudo que é de ruim. Sinto-me protegida dos olhares maldosos e invejosos. Sinto poder e paz. Como se eu fosse a pessoa mais poderosa e pudesse alcançar todos meus objetivos. Sou intocável e inatingível quando o sol bate em minha pele. Sinto-me acariciada pelas mãos de Deus ou de algum anjo bom. Sinto-me amada pelo carinho com que os raios tocam em minha face. Vejo que nada é tão impossível quanto parece e que meus sonhos estão muito mais perto do que percebo. Assim - nesse momento em que fecho os olhos, abro os braços e me vejo tocando o céu - eu me sinto invencível e imortal.

You don't know how beatiful, you don't know, you don't get it do you. You don't know how beatiful you are. (...) Let me in the sound.

Um comentário: