domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dirty little secret.


Confesso que sinto falta de confessar alguma coisa. Digo-lhe isso porque há tempos não revelo algum segredo meu ou algum sentimento/pensamento oculto. Talvez o que eu considerava secreto e vergonhoso, hoje é normal. Ou eu sou tão descuidada que deixo tudo transparecer. Ou então, uma terceira opção: Tenho medo de confessar algo que possa mudar minha rotina e minhas amizades. Mas liguei o foda-se hoje.
Confesso sentir falta de alguns ex-namorados. Confesso que não amo várias pessoas que eu digo que amo. Confesso que não sou quem pareço ser, como dia desses, alguém me lembrou disso. Confesso que me faço de legal pra receber carinho e admiração em troca. Aliás, faço várias coisas somente pra ter algo em troca e não vejo nada de errado nisso, mas também não me orgulho. Confesso que quero chocar algumas pessoas com essas confissões. E confesso estar chocada pela minha coragem, que provavelmente depois se torne arrependimento ou vergonha. Confesso que não tenho coragem de fazer muitas coisas. Confesso morrer de medo de altura, embora me faça de corajosa em parques de diversões. Odeio sorrir e ser simpática em minhas festas. Adoro fingir que estou com cólica pra não lavar a louça ou algo do tipo. Confesso... Sentir falta de um amor verdadeiro. Talvez eu o tenha encontrado e esteja deixando ele partir. Ou talvez ele não fosse o certo ainda. Amo calor. Mas no verão, eu torço pra chegar logo o inverno. E vice-versa. Confesso que gosto de ouvir músicas sertanejas e pagode. Confesso que acho a maior idiotice do mundo, rotular alguém pelo modo de vestir-se. Mas que eu adoro rir de certas "pessoas" que se vestem tentando parecer ser tal coisa. Odeio ficar em casa, amo sair. Odeio sair, amo ficar em casa. Odeio minha bipolaridade e minha espontaniedade em certas horas. Odeio que espalhem meus segredos, então guarde esses somente pra ti.

I'll keep you my dirty little secret, don't tell anyone or you'll be just another regret. My dirty little secret.

3 comentários: